terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOVAS FOTOS DE HSM O DESAFIO

Foram divulgadas 3 fotos recentemente em vários lugares.
A primeira foto foi encontrada em um perfil no orkut de uma bailarina no filme, onde podemos ver um painel na parede onde são as inscrições para o "Concurso de Música" que terá no filme. Na foto, também podemos ver a assinatura da Paula, que está bem destacada.
A segunda foto foi divulgado no twitter, nela podemos ver os "Lobos Guará", time de futebol do colégio HSB. E a terceira foto parece muito um pôster, que foi divulgada na página principal do "Habbo".

Créditos: HSM Brasileiro.

Um comentário:

  1. eu amei o hsm brasil para min esse foi o melhor filme q eu ja vi queria q eles vinecem aqui no am manaus pq eu amo eles eu faria qualquer ciosa para ver eles au adorei a parte do bejo da renata e do olavo eu daria tudo para ver novamente♥♥

    ResponderExcluir