sábado, 12 de setembro de 2009

MÚSICAS DE HSM O DESAFIO

Em uma das comunidades do filme no orkut, surgiu uma suposta trilha sonora oficial do filme e a sequência do que acontece nas músicas. E claro, a pessoa que postou não colocou a fonte da tal notícia.
Confira:

Trilha sonora:
1. Novo Ano Começou - Elenco
2. Unidos - Os Lobos-Guará
3. A Música Me Leva - Paula e Felipe
4. Podemos Brilhar - Renata e Felipe
5. Eu Sabia - Renata e Olavo
6. Buscar o Sol - Renata
7. Hoje é Bem Melhor - Olavo
8. Estúpido Cupido - Renata, Felipe e os Lobos-Guará
9. Superstar - Paula e as Invisíveis
10. Vem Pra Cá - Renata, Felipe e os Lobos-Guará
11. Atuar, Dançar, Cantar - Elenco

Sequência das músicas no filme:
NOVO ANO COMEÇOU
Começa um novo ano no High School Brasil e os alunos estão indo ao seu primeiro dia de aula, revendo amigos. A música vem do ritmo mexicano, porém, com o toque brasileiro do samba.

UNIDOS
O desafio foi divulgado e os Lobos-Guará desejam se divertir na competição. Porém, Olavo não quer participar dizendo que "não é sua praia". A música tem o ritmo mais rápido do filme e conta com coreografias de extrema dificuldade e rapidez no campo.

A MÚSICA ME LEVA
"Quais são as notícias, Felipe?" Essa é a frase que dá o tom da música. A versão apresentada em Rock conta com as coreografias de Paula e Felipe ao redor de sua mansão.

PODEMOS BRILHAR
"Vocês são incríveis!" Essa é a frase que Wanessa diz após ver Renata e Felipe cantando essa música para encorajar Renata a participar do desafio.

EU SABIA
Mal sabendo o quanto cantavam. Renata e Olavo são obrigados a participar de um ensaio da peça da escola como Romeu e Julieta. O início da amizade dos dois tem quase um primeiro beijo, "mas não é preciso tanto!". Olavo pensa em parar de cantar no ensaio, porém se surpreende com o talento de Renata.

SEGUIR O SOL
Renata tem seu ensaio cancelado, e andando pelos campos do colégio, canta a música mais tocante do filme.

HOJE É BEM MELHOR
Depois de uma briga com Renata por não ter podido sair com ela, sobrecarregado com os estudos e ensaios. Olavo desabafa com seu pai e canta mostrando que comparado a antes, hoje é bem melhor.

ESTÚPIDO CUPIDO
A música inicial de Renata, Felipe e os Lobos-Guará no desafio das bandas. Termina com outro quase beijo de Renata e Olavo, que são interrompidos por Paula que chega aos gritos chamando Felipe e dando a falsa notícia de que devem cantar uma música original e que Felipe não poderá cantar a menos que seja aprovado no exames de recuperação.

SUPERSTAR
"Eu sou única, um fantástico talento natural." A apresentação de Paula mostra seu egocentrismo, mas termina com sua desafinação tendo que ser substituída por Karol.

VEM PRA CÁ
Sem ensaios juntos e sem Felipe, os Lobos-Guará junto com Renata deverão enfrentar o palco e mostrar o que prepararam. Porém, no sufoco da ausência de Felipe, uma surpresa acontece.

ATUAR, DANÇAR, CANTAR
O hino da escola encerra o filme com uma coreografia divertida e contagiante. A música já presente no CD High School Musical: A Seleção, dessa vez tem um arranjo diferente e o começo é na voz de Wanessa.

Bom, agora nos resta aguardar pra ver.
High School Musical O Desafio estreia 5 de fevereiro de 2010.

Um comentário:

  1. hsm eu amo muito vcs e naum paro de cantar suau musicas!eu queria muito cnhecer vcs mas eu moro em belo horizonte se der me liga no numero (31)92350444 e me adiciona no msn biancalopes7@hotmail.com..
    amo vcs de montaum
    bjs
    bianca

    ResponderExcluir