domingo, 11 de outubro de 2009

PAULA E ELENCO INDICAM PASSEIOS LEGAIS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Como todos sabem, amanhã é o Dia das Crianças, nada como levar seu filho, primo, amigo ou irmão para um bom passeio em família. Em nosso país existem milhares de opções para passar o dia das crianças perfeito, mas como é difícil a escolha, Paula e elenco de HSM O Desafio indicam ótimos passeios no UOL CRIANÇAS. Além das dicas, eles também falam um pouco sobre seus personagens do filme, e como foi o dia das crianças mais inesquecíveis de suas vidas.
Para a Paula:

Como é seu personagem no filme?
Paula é rica, mimada e egoísta e não pensa duas vezes antes de passar por cima de qualquer um para conseguir ser a "estrela" da escola.
Dicas do que fazer no Dia das Crianças em Belo Horizonte:
Ir ao cinema para ver "Força G" é uma boa pedida(recomendo para crianças e adultos)!
Qual foi o seu Dia das Crianças inesquecível?
Quando eu tinha uns 5 anos (1990), fui ao show do "Trem da Alegria" e participei de um concurso que sorteava uma bicicleta para a frase mais criativa do evento. Eu fiquei em primeiro lugare e ganhei uma bicicleta rosa de prêmio. Fiquei muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário