terça-feira, 3 de novembro de 2009

ENTREVISTA NA REVISTA TODA TEEN

A revista sensação jovem "Toda Teen" que o conteudo é apenas o que as adolescentes gostam, postou uma entrevista com os quatro protagonistas de HSM O Desafio, claro, Paula também teve sua participação. Foram poucas perguntas, mas deu pra saber o que foi gravar esse longa. Confira as perguntas e respostas da Paula:

Qual foi a cena preferida que vocês gravaram?
Paula: "A atuação é o lado mais gostoso, de tudo o que a gente faz. Então, pra mim, todos os dias eram especiais, mesmo que não tivesse nenhuma cena minha, eu ficava assistindo nos bastidores. Eu sempre ia para assistir às outras cenas. Eu gostei muito do musical que eu gravei com o Felipe, nós dois temos uma música juntos. Aliás, todas as cenas de musicais era muito boas de fazer. "

Você gostava do High School, chegou a assistir?
Paula: "Eu conheci o High School por causa das minhas primas mais novas, uma de 14 anos e outra de nove. Eu trabalhei, no meu intercâmbio, num parque da Disney durante dois meses e lá só se falava disso também. Mas foi só quando eu me inscrevi que eu corri atrás de assistir. E logo que eu assisti eu achei incrível, o HSM2 é meu preferido, apesar de no 3 ter uma superprodução e terem ótimos números musicais, eu gosto muito da historinha do 2!"

Qual foi a primeira vez que você se sentiu famoso?
Paula: "Eu nunca me esqueço, a primeira vez foi quando acabou o programa e saímos todos para ir a uma pizzaria. Chegou uma pessoa perto de mim e ela já disse 'oi, Paula!'. Eu fiquei surpresa de saber que uma pessoa desconhecida sabia o meu nome."

Confira a entrevista na integra, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário