sexta-feira, 21 de maio de 2010

PAULA VAI FAZER CURSO DE CINEMA EM LOS ANGELES!

Sim galera, nossa Paulinha vai fazer um curso de Cinema em Los Angeles!
A dois dias atrás, ela postou em seu twitter que tinha uma grande novidade para nós, fãs, e que contaria no dia seguinte:

No outro dia, ela tweetou a grande novidade, que surpreendeu todos nós, fãs:

"Grandes planos confirmados... Curso de cinema em LA!! Animadíssima!!!"

Pois é galera, agora vamos desejar a Paulinha uma boa sorte e todo sucesso do mundo!

9 comentários:

  1. Querida Paula ,
    Quero te desejar feliz ano novo e boas festas um beijo
    DE:Maria Fernanda R. Castro
    Para:Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Querida Paula ,
    Tomare que esse ano de 2011 vc tenha muito sucesso e que deus te proteja e que vc tenha muita sorte e eu gosto muito de vc Paula vc é minha atriz preferida um beijo um abraço boa sorte neste ano e tomare que esse ano seje muito melhor para vc
    DE: Maria Fernanda
    PARA:Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Querida Paula ,
    Te adoro meu sonho de 2011 é te conhecer
    De:Maria Fernanda
    Para:Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Querida Paula ,
    vc é de mais vc é minha personagem favorita de todo o mundo sou sua fã numero 1
    DE:Maria Fernanda
    Para:Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Querida Paula ,
    TE AMO vc é nota 1000000000000000000000000000
    De:MARIA FERNANDA
    PARA:PAULA BARBOSA

    ResponderExcluir
  6. Querida Paula ,
    Queria perguntar qual é seu msn me passa o meu é Nanda.juh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Querida Paula ,
    Me responda qual é o maior desafio para ser um hsm pela morzinha me responda
    DE:Maria Fernanda R. Castro
    Para:Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  8. Paula vc é show te amo

    ResponderExcluir
  9. Paula ,
    Eu voltei depois de muitos meses mas ainda eu gosto de vc sou sua fã número 1 não se esqueça você é a melhor do mundo !!Oh desculpe Paula você é a melhor do UNIVERSO

    ResponderExcluir