quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ENTREVISTA DA PAULA PARA O SITE DA UOL EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

Paula deu uma entrevista ao site da UOL, falando um pouco de sua infância. Além dela, outros famosos também falaram um pouco de sua infância, e outros da Disney Brasil, como Olavo, Renata, Moroni, Bia, Fellipe e Samuel.

Ela disse que em sua infância, era boa pra correr, e adorava jogar queimada e pique-pega.
Outra curiosidade da nossa diva, é que ela aos 5 anos teve que cortar seu cabelo bem curto, igual de menino por uma travessura de seu irmão, Guilherme.

Confira mais clicando aqui.

E veja que coisa mais linda do mundo Paulinha quando criança:

4 comentários:

  1. que coisa linda eu e minha irma maria amamos ela vemos o film td dia

    ResponderExcluir
  2. Querida Paula ,
    sou sua f numero 1 todo dia pego o filme hsm o desafio por sua causa também fazemos vários teatros meu grande sonho é te conhecer TE AMO
    DE:Maria Fernanda R. Castro
    Para:Paula Barbosa
    Uma pergunta:Fellipe é seu irmão de verdade?

    ResponderExcluir
  3. Paula,
    sou sua fã numero 2 pq minha prima MARIA FERNANDA DIZ QUE JÁ SUA FÃ NUMERO 1 EU FAÇO COM ELA O TEATRO HSM O DESAFIO VC D+ TE AMO
    DE:Maria Laura M. Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Que Saudades de vc minha Linda!!!A tia lembra perfeitamente de quando vc era assim - sapequinha - não podia ouvir músicas da Xuxa nos aniversários - que começava a dançar, e como dançava ..... Bjs saudades !!! Tia KQ

    ResponderExcluir