segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PAULA E FELLIPE SÃO DESTAQUES NA GAZETINHA

Paula Barbosa, 24 anos, e Fellipe Guadanucci, 24, formam a segunda dupla de protagonistas de High School Musical: O Desafio, primeiro filme da Disney inteiramente produzido no Brasil. Na fita, com estreia prevista para 5 de fevereiro, eles são irmãos.

Se na ficção a relação entre os dois é conturbada, na vida real a história é bem diferente. A sintonia entre os artistas é perfeita e com direito a coincidências bacanas. Peter Pan, personagem clássico criado por J. M. Barrie, marcou profundamente a carreira de Paula e Fellipe.

“Fiz a peça Peter Pan por 8 anos. Comecei fazendo a Sininho e depois o Peter”, recorda Paula, que em Belo Horizonte participava da companhia de teatro Grupo dos 3. Fellipe, por sua vez, se revezava com Leonardo Miggiorin (o Flavinho, da novela Viver a Vida) no papel do menino que não quer crescer na superprodução Peter Pan – Todos Podemos Voar.

Aliás, foi logo depois do término da temporada que o rapaz ficou sabendo das inscrições para o projeto High School Musical: A Seleção. “Uma amiga minha me falou sobre o teste e decidi tentar”, revela Fellipe, que também tem muita afinidade com os esportes.

Paula, por sua vez, foi incentivada pela mãe a participar da seleção. “Uma amiga de serviço da minha mãe comentou com ela. Estava em casa estudando para a prova de Direito Civil (Paula, apesar da agenda lotada, tenta encontrar tempo para concluir o curso) e ela disse que eu deveria me inscrever. Na hora, falei: ‘Não viaja, não’”, ri a jovem.

Depois de receber a confirmação para o primeiro teste, Paula viu que a história poderia valer a pena. Em 2007, no Sambódromo do Anhembi, um susto: milhares de garotos e garotas na disputa. Etapa após etapa, a confiança foi aumentando até chegar ao final do programa. “Liguei para minha mãe assim que terminou. Eu chorava muito e agradeci a ela por ter acreditado no meu talento”, recorda.

Para quem espera ansioso por HSM: O Desafio, Fellipe adianta: “É uma grande lição de como são as amizades e a adolescência”, avisa. Falta pouco para a estreia, aguarde...

3 comentários:

  1. Oi Paula,eu fui assistir o filme com a minha prima,e eu adoreiii...
    Adoro voce!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi paula fui assitiro filme com minha prima raphaela eu amei a parte ''que papel e esse''


    te adoro
    beijos
    eduarda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir