segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PAULA E KAROL SÃO DESTAQUE DO JORNAL "ESTADO DE MINAS"

Duas atrizes mineiras na telona: Karol Cândido e Paula Barbosa estreiam no cinema no longametragem High School Musical Brasil, que tem pré-estreia marcada para 1º de fevereiro, às 21h, em sessão que tem apoio do Estado de Minas e da TV Alterosa. As garotas marcarão presença na sessão do Pátio Savassi, ao lado do ator Fellipe Guadanucci. Elas foram selecionadas entre milhares de candidatas de todo o Brasil. Karol tem 22 anos, é filha de Eliane Borges Cândido e Tarcísio César Cândido e tem o Cruzeiro como time de coração. Paula tem 23 anos, é filha de Paulo Samuel Barbosa e Nalcy Alves Pereira Barbosa e torce pelo Atlético.

Conheça um pouquinho mais das atrizes, que prometem brilhar na telona. Karol estuda dança desde os 9 anos. Gosta tanto de dançar que já foi professora de jazz e hip hop em academias. A música é outra paixão da atriz, que aos 15 anos gravou seu primeiro disco. Ela se derrete quando o assunto é música: "A música, para mim, é uma das coisas mais importantes. Sempre estudo muito e me dedico muito, já que é o que amo fazer. Canto o dia inteiro. Antes do teste para o High School Musical fiz vários outros para programas de TV. Mas acho que tudo tem a hora certa, e a minha era o filme. Meus ídolos são Beyoncé e Brian Mcknight”.

Já Paula começou a carreira mais tarde, aos 14, no teatro, em Belo Horizonte. "Trabalhei em peças profissionais em BH, como o espetáculo Peter Pan, no qual interpretei a Sininho, depois a Wendy e, finalmente, o próprio Peter Pan, durante quatro anos. Fiz balé clássico dos 4 aos 14 anos, sapateado durante cinco anos e também jazz", conta a garota, que se inscreveu para os testes por influência da mãe, que ficou sabendo da seleção por uma amiga. "Minha mãe insistiu muito para que eu me inscrevesse, porque acreditava no meu potencial para dançar, cantar e atuar. Mas eu achava que seria muito difícil, pois havia milhares de inscritos. Deu tudo certo e agradeço muito a ela!", revela.

Apesar de ter admiração pelos musicais da Disney, profissionalmente Paula nunca havia trabalhando com montagens do gênero. "Estou adorando conhecer melhor essa arte!", vibra, lembrando que o futebol também é sua paixão. "Adoro! Jogo com meu irmão e meu pai desde pequena. Ainda hoje tento jogar com os amigos sempre que posso, quando vou ao clube. Futebol é meu esporte predileto!", diz a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário