terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CONHEÇA GISELLE BATISTA E MICHELLE BATISTA, AS INVISÍVEIS [+INÉDITO]

High School Musical – O Desafio estreou dia 5 nos cinemas de todo país e o nosso fã-clube traz um especial sobre AS INVISÍVEIS. Para começar, conheça mais Giselle e Michelle Batista, as inseparáveis amigas de Paula.

As interpretes de Clara e Alicia, cariocas nascidas em 26 de Abril de 1986, em São Gonçalo, apesar da pouca idade, têm uma carreira longa na TV, no cinema e no teatro. Protagonizaram, recentemente, ao lado de Fábio Enriquez e Fábio Landim, a peça “Clandestinos, do diretor pernambucano João Falcão, que será adaptada para a TV Globo. Foi na Globo, também, que participaram da temporada de 2007 da novela “Malhação” (Giselle interpretou uma personagem chamada Clara, assim como em High School Musical – O Desafio). No cinema, as irmãs atuaram no longas “Podecrer!”, de 2007, e nos inéditos “Dores e Amores” e “A Suprema Felicidade”. Giselle também apresenta o programa de moda "Estampa", no canal Oi.

Em High School Musical – O Desafio, Giselle e Michelle são Clara e Alicia ou, como Paula prefere chamá-las, As Invisíveis. Claro que de invisíveis as meninas não têm nada. Apesar de serem subordinadas às vontades da amiga, muito querida, mas muito mimada, as irmãs mostram talento, brilho próprio e, acima de tudo, uma amizade fiel e verdadeira.

Não há dúvidas de que elas prometem.

Não perca o próximo especial sobre AS INVISÍVEIS, com Karol Cândido.

High School Musical – O Desafio está em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Consulte a programação da sua cidade.

3 comentários:

  1. Da minissérie os capitulos que mais gosto são os de Chandelly e o das Gêmeas (Gisele e Michelle)! Adoro a parte em que uma delas fala mais ou menos assim: "eu sou a outra, você viu para onde eu fui?" eheheh Achei engraçado, por que brinco com amgas minhas gêmeas perguntando "tu és tu, ou tu és a outra?" ehehhe elas sabem que falo brincando. Acho uma bênção ter um (a) irmão (a) gêmea, pois a cumplicidade bem desde a concepção! Desejo muito sucesso para vcs, meninas! bjos

    ResponderExcluir
  2. gemulas principas reinhas da minha vida ! s2 / Barbara Princesa !

    ResponderExcluir
  3. A história desses três profissionais que vendem sexo, não é longe da realidade, acho que O Negocio com Michelle Batista é apenas uma amostra da situação em que muitos profissionais que não conseguem encontrar trabalho estão envolvidos e uma segunda temporada é para os outros, porque merecia Eu peguei o primeiro completamente.

    ResponderExcluir