terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A VENCEDORA DA PROMOÇÃO DA GAZETINHA.

O FC PAULA BARBOSA fez uma entrevista exclusiva com a vencedora da promoção da Gazetinha (Carolina Sartorio, 14 anos, Curitiba) que foi alomoçar com o elenco principal do filme.

Confira como foi essa entrevista:

Qual foi sua reação ao saber que tinha ganhado a promoção?
Desmaiei (risos) bom, eu tava na fnac do shopping barigui, sai correndo em circulos , agarrei minha prima que foi a produtora, e soltei um mega berro.

Como foi o encontro com o Elenco do filme?
Incrivel, eles sao todos muito simpaticos, engraçados, e muito sinceros, cada minuto que eu passei ali vai ficar guardado na minha memoria pra sempre.

O que voce achou da Paula?
Ela é um anjo, a gente é gêmeas (risos) temos o mesmo gosto de roupa, e ela é assim muito fofinha...rimos muito, converçamos muito, no dia anterior, eu fui no aeroporto buscar meu pai e encontrei com o elenco, ela veio falar comigo sem mesmo me conhecer...ela é uma das minhas favoritas, gostei dela desde o primeiro momento que a vi ... temos muito em comum.

Como se sentiu almoçando do lado dos seus idolos?
Nao tenho como descrever, consegui agir perfeitamente normal, sabe? ser exatamente quem eu sou....no inicio eu tava muito nervosa, mais convercei muito com o Olavo e com a Bia ... e fui me soltando, quando vi tava falando com todo mundo.

Agora vamos falar um pouco sobre o filme, Gostou do filme?
Adorei, foi muito bom, achei tao bom quanto o americano, ficou muito realista e mostrou bem o lado brasileiro.

O que achou da atuação dos protagonistas?
Muito boa, eles foram muito bons, ficou bem natural ...

De qual música voce mais gostou?
Hm ... Novo Ano Começou, e a que a Paulinha canta com o Fellipe ... nunca sei o nome, aquela que ela grita "paaaaaaaiiiiiiiiiiiie"

Qual foi a reação dos espectadores que estavam na sua sala?
Bom, quando eles apareceram lá na sala todo mundo gritou, e eles simpaticos como sempre, deram atenção a todos ... foi muito legal,
O Olavo conto uma das piadinhas classicas dele .

Mas como foi a reação dos espectadores na hora do filme?
Bom, durante varias cenas todo mundo gritou, e na hora que eu sai do filme (porqe eu sai mais cedo) tava todo mundo adorando ... e cantando junto com o filme.

Recomendação: "Muito bom Galera, realmente um filme que vai fazer vc dançar e cantar junto com os atores."

Quer conversar com ela? Então segue ela no twitter @CarolSartorio. Ou se preferir adciona ela no msn: carol_lindinha.9@hotmail.com !


Nenhum comentário:

Postar um comentário