quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PRÉ-ESTREIA HSM O DESAFIO EM BRASILIA [+INÉDITO]

Como prometido, iríamos fazer uma matéria exclusiva da pré estréia em Brasília, e aqui está. Nesta terça-feira (02/02) aconteceu em Brasília à pré-estréia de High School Musical O Desafio no Kinoplex, do Boulevard Shopping. O evento começou por volta das 21:00hs quando os atores, Paula e Fellipe chegaram e posaram para os fotógrafos, causando enorme histeria entre os fãs de High School Musical da capital.Eu, João Victor, presidente do FCPAULA, tive a oportunidade de estar presente no local, sendo convidado vip da Paula. Por volta das 21:30hs, o tão esperando filme começa, tive a enorme oportunidade de assistir ao filme ao lado da Paula, e aqui vão meus eternos agradecimentos, a você, Paulinha, por tudo. Pelo carinho de sempre! s2

5 comentários:

  1. Estou quase me esfaqueando de inveja de você, além de ir à pré, ainda assiste do ladinho da Paula (?) MEU SONHO! *-*

    ResponderExcluir
  2. nao sinto inveja, meu tenis foi o unico a ser altografado por ela :p (L³

    ResponderExcluir
  3. eeu fui tbm na préia estréa lá do boulervard eu te vii lá :D cara que sortudo vc de ve o filme todo com a paula ... nossa meu sonho Ve ela é o fellipe de novo , eu ia chorar de felicidades . quando eu vi eles eu chorei eu e minha amg . naum sei c vc me viu eu era uma menina que tava com a blusa listrada de azul e branca , estava de oculos e de calça jeans . pedi pro fellipe e paula autografar o tenis da minha amg :D beijo :*

    ResponderExcluir
  4. joão vc tem o msn da paula ? pf se tiver me passa ? *-*

    ResponderExcluir
  5. Sortudo em?? Bjs adoro o Fc e todos os dias vejo as novidades,a PAula merece tudo o que vocês fazem por ela tb aooo a PAula, superstar!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir