sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PRESENTE ESPECIAL DO FÃ CLUBE PAULA BARBOSA

Com estréia hoje de HIGH SCHOOL MUSICAL O DESAFIO nos cinemas de todo Brasil, o Fã Clube Paula Barbosa dará um presente especial para todos os fãs do filme e do blog.

Walpapers super especiais e inéditos:
Agradecemos ao nosso amigo @leonardofelipe2 que nos disponibilizou esses incrivéis walpapers.

Ah e não se esqueçam de ir ao cinema mais próximo assistir HSM O DESAFIO, é imperdivél.

Assistam ao trailer oficial do filme:

4 comentários:

  1. a musica que eu mais gostei de você paula e o felipe foi ´que papel é esse` por que parece eu e meu irmão brigando

    ResponderExcluir
  2. eu e meu mano{irmão} nós canta mas e clao q eu sou melhor do que ele rsrs.mas neste ano as coisas mudaram toda ves q tem festa no co,legio a gente canta mas meu irmão se ajuntou com umas garotas e uns garotos para eles dança black ridiculo é melhor ele canta comigo mas eun não preciso dele um beijinho
    ass: karolaine

    ResponderExcluir
  3. PAULA ESSE E O MEU FILME FAVORITO ADORO TODAS AS SUAS MUSICAS PRINCIPALMENTE EU SOU UNICA TE ADORO MUITO VOU ATE PINTAR MEU CABELO PRA PARECER COM VOCE ASS MARIA EDUARDA SUA FA BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Paula sou sua super fã ! Meu filme favorito é high school musical: 1 ,2 ,3 e o desafio.Sou fã de você ,Sharpay ,Ryan e do Fellipe ! High school musical é o melhor filme do universo!!!!!!

    ResponderExcluir